PrimeLife (Ano III)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

15 dicas para você, homem, ser bom de cama!

15 dicas para você, homem, ser bom de cama!

A terapeuta sexual Juliana Araripe se reuniu com suas amigas e jogou na mesa uma das questões fundamentais da existência masculina: o que faz um homem ser bom de cama.

Depois de muita discussão, ela compilou as dicas mais importantes para você não só ser bom de cama, mas de sofá, de cadeira e até de carro (se você for um pós-adolescente ou tiver algum fetiche automobilístico)

Goste muito de mulher:

É o mandamento número 1 para qualquer candidato a amante perfeito.

Quando o homem tem muito tesão em mulher é realmente muito bom para nós, mulheres. Porque, às vezes, têm alguns homens que dão a sensação de que poderia ser uma mulher a estar ali ou, sei lá, um outro homem qualquer.

A impressão é que, para ele, não faz a menor diferença. Homem que é homem não repara em celulite (não estou dizendo isso porque minha bunda pode ser lida em braile). E homem que gosta de mulher tem extremo apreço por seios, bunda, pele e, especialmente, claro, vagina.

Vou ser mais clara: você tem que gostar do cheiro, mesmo depois de a mulher suar um pouco. E somente será perdoado se ela sofrer de hiperidrose, a transpiração excessiva.

Não se considere bom de cama:

O homem que se acha bom de cama transa como se estivesse fazendo um favor. No fim parece que ele vai dizer: “De nada, gatinha”. Só falta emitir o boleto para você fazer no banco o pagamento por aquele “sexo incrível”. O valor seria uma fortuna, afinal ele vale muito a pena e qualquer preço é pouco pelo que o bonzão de cama te proporcionou. O mais louco é que ele realmente tem a certeza absoluta de que é a última cereja do bolo. Mas o que ele jamais imagina é que nós temos horror a cereja e, quando tem bolo, preferimos nos acabar mesmo é no chocolate, deixando a cereja lá, esquecida, murchando até algum ser sensato jogá-la no lixo.

Não seja afoito:

Nas olimpíadas do sexo vence aquele que tiver mais calma. Não dá para tirar a roupa e iniciar a penetração em 20 segundos! Você não pode parecer o goleiro Bruno na fila do bandejão da Penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, morto de fome e achando que aquilo tem de acabar logo.

Isso pode causar má impressão e até nos assustar. Afinal, normalmente, apesar das taras femininas todas, nós mulheres, temos medo de presidiários. Se você estiver muito ansioso, vá ao banheiro e se resolva, como aliás você já está superacostumado. Mas, também não seja blasé, tipo “tô nem aí”. Gostamos de nos sentir desejadas. Venha com vontade! E, como diria Tim Maia, numa relax, numa tranquilidade, numa boa.

Invista nas preliminares:

Entenda de uma vez por todas uma coisa: para você é mais fácil ficar excitado do que para nós. Basta bater um vento meio atravessado e dá-lhe ereção. Nós, não. Às vezes, demoramos a engrenar. Temos um problema de foco: é preciso concentração. Não adianta vir com o dedo bobo achando que está arrasando, porque, definitivamente, não é assim que se faz. Encha a gente de beijos, faça carinhos, passe a mão no cabelo (depois, dê uma puxadela), fale sacanagens no nosso ouvido, e, se estiver sem criatividade, não force: não diga nada, mas respire coladinho na nossa orelha. Pode dar um bom resultado. Tire a nossa roupa, essa é praticamente uma obrigação sua no sexo. Mas, por favor, não a cheire! Cheirar a calcinha, então, é de muito mau gosto. Se a mulher estiver na TPM, ela pode parar tudo, mesmo que seja o homem dos sonhos.

Higiene é fundamental:

Gostamos de você de banho tomado e cheiroso. Se não deu para tomar banho, lave as mãos e o seu amigão. Faça a gente perceber que você lavou as suas mãos. Será uma preocupação a menos para nós. E amigão sujo, não dá! Só aturamos o “cheiro de corpo sapiens” quando amamos profundamente nosso homem. Acredite, essa coisa de mulher gostar de cheiro de peão não é lá muito verdade. Só gostamos quando estamos muuuito apaixonadas.

Tenha bom humor sempre:

Não se leve tão a sério. O humor salva. Pode ser que, no meio do sexo, você perceba que a coisa não esteja rolando. A melhor saída é encarar a situação com bom humor. A vida sem senso de humor não tem sentido. Nem o sexo. No dia a dia, então se não tiver humor, fica sem condição mesmo. Mas cuidado: aquele que numa primeira transa dá uma de palhaço Bozo corre o risco de nos ouvir manda-lo esticar a lona e armar o circo em outro terreno.

Não queira ser popular:

Vou explicar: mantenha seu telefone e computador desligados. A pior coisa que existe é, na hora H, o telefone do homem começar a tocar sem parar. Nós, mulheres, nos desconcentramos e criamos mil histórias sobre quem estaria ligando, “A mãe dele? O melhor amigo que sabe que ele está transando comigo? A ex-mulher? A atual mulher!?” Invariavelmente, quando o homem mantém tudo ligado começam aqueles insuportáveis barulhinhos de mensagens entrando no celular, e infelizmente, somos incapazes de concatenar uma boas “entrada” com eles. Se você não consegue se desplugar do mundo real ou virtual na hora do sexo, não tem como você ser um homem bom de cama. E tenha certeza de que a sensação de estar na cama com um candidato a deputados estadual, com todo o comitê de puxa-sacos à caça do seu inseparável companheiro telefone, é totalmente broxante.

Seja imprevisível:

Não dá para ser sempre igual. Queremos ser pegas de surpresa. Isso nos estimula a produção de adrenalina e, apesar de muitas vezes termos medo de bungee jump, gostamos de aventuras. Cuidado para não deixar com isso aparecer aquele descontrolezinho emocional de que sua mão tanto falou. Faça psicanálise para se conhecer e assim poder nos surpreender com certa segurança e sem surpresas esquisitas.

Seja atencioso sem ser um babá:

Mulheres precisam de atenção, e de vez em quando, gostamos demasiadamente de ser paparicadas. Mas você que saber dosar. Às vezes nossa única intenção é descobrir qual é o seu limite, até onde você vai com a sua subserviência. Faças as nossas vontades na cama, mas saiba até onde ir. Se negue a realizar alguns dos nossos desejos e nos deixe querendo mais.  Ok, é legal você nos satisfazer plenamente, mas cuidado: não vire nosso cachorrinho, buscando a bolinha cada vez que a gente atirar.

Seja um gourmet:

O apetite sexual de um homem tem conexão direta com seus desejos gastronômicos. Um homem, para ser bom de cama, tem que gostar de comer. Goste de comer, tenha apetite. Não acredito em homens sexualmente ativos e bombativos sem apetite. É, para dizer o mínimo, estranho ir para a cama com um homem que só come uma saladinha.

Saiba como e onde morder:

Cuidado  com as mordidas. E preste bem atenção no que vou te dizer: mordida no bico do seio dói. Só morda quando a transa estiver em seu ápice. Mas é mordidinha. Não venha arrancar o meu mamilo! Cuidado também com as lambidas. É bom uma língua na orelha, mas não precisa introduzi-la no nosso tímpano.

Faça sexo oral sempre:

Se você ainda não aprendeu a fazer sexo oral em uma mulher, aprenda urgente.

Tenha senso de ocasião (e senso de noção):

Olha, às vezes simplesmente não dá para transar. O senso de noção é plugado na sensibilidade do homem. Se nós estivermos para baixo, seja mais carinhoso. Mas também saiba perceber quando queremos um sexo mais selvagem.

Tenha pegada:

A pegada é tudo. E nós gostamos de ser “pegadas”. Mãos fortes que nos apertam, dedos seguros por onde não podemos escapar ou escorregar, gestos e olhar decididos. Tudo isso demonstra que você é um homem que tem pegada. Podemos brincar de dominar, mas você tem que saber que quem domina é você. Se você ficar na dúvida, nós ficamos perdidas. E uma mulher perdida na cama dará muito mais trabalho fazendo com que sua paciência tenha que dar tudo de si.

Seja autêntico:

Por mais que você vá considerar estas dicas que eu e minhas amigas discutimos, nunca, jamais, faça o que não é natural para você. Porque ai fica falso. E não tem nada mais broxante para uma mulher do que um fingindo ser o que ele não é.

Juliana Araripe, terapeuta sexual

26/10/2012 - Posted by | Sexo

2 Comentários »

  1. Muito bom Bj

    Enviado via iPhone

    Curtir

    Comentário por Elza Pimentel Matheus | 27/10/2012 | Resposta

    • Grato. Obrigado pelo acompanhamento. Bjs, Haroldo

      Curtir

      Comentário por HWBlog | 02/12/2012 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 271 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: