PrimeLife (Ano VI)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Dicas para iniciantes no sadomasoquismo

sadoMuita gente acaba reprimindo alguns desejos por causa do medo do que o parceiro (a) vai achar!

Isso é pura bobagem, já que o que você faz na cama não necessariamente reflete no seu comportamento fora dela. Ou seja, se alguém gosta de bater ou apanhar, isso não reflete um comportamento sádico de quem não se valoriza ou de quem quer machucar sentimental e fisicamente o outro.

O ato de apanhar é motivado por um fetiche de dominação que envolve muita coisa, mas de forma consensual. Você foi amarrado porque quis, queimaram uma vela em cima de você porque você deixou. Você sente prazer nisso. Ao contrário do que muita gente pensa, aceitar prazeres na cama não significa aceitar violência ou agressões de qualquer natureza na vida.

Já diziam as Frenéticas: abra suas asas, solte suas ferras. Se você tem vontade de se aventurar nesse fetiche que a cada dia ganha mais adeptos, separamos algumas dicas para iniciantes no assunto:

– Defina uma senha:

Dentre os participantes do sadomasoquismo existe um combinado. Cada casal define sua “safeword”, que é uma palavra que demanda parar tudo. Isso acontece porque nem sempre um “não” quer dizer “não” ou um “para” quer dizer “para de verdade”, porque um dos fetiches da brincadeira do sadomasoquismo é justamente a dominação. Então combine com o seu parceiro qual vai ser a “safeword” de vocês. Pode ser qualquer coisa como “janela”, “vestido” ou “chocolate”. O importante é saber que sempre que um dos dois pronunciarem essa palavra, é hora de parar.

– De olhos bem vendados:

Tapar a visão do parceiro ou ter seus olhos tapados é uma forma de aguçar seus sentidos e aumentar a sensibilidade da pele. Neste momento, tato, olfato, paladar e audição merecem ser explorados ao máximo. Cada aroma, sabor, palavra sussurrada ao pé do ouvido ou mesmo cada toque adquire um gosto diferente, quando se está de olhos vendados. É o momento ideal para acender velas aromáticas ou lhe dar um beijo após um gole  de bebida. Chega a ser instigante imaginar que tudo é surpresa. Quem está vendado não consegue ver o que vai acontecer, então se de repente abocanharem seu mamilo ou beijarem seus pés, será totalmente inesperado.

– Brincando com fogo:

Uma das brincadeiras favoritas dos sadomasoquistas é a sensação da cera quente da vela gotejando na pele. Se você sente prazer em ser dominada, essa sensação pode gerar bastante prazer. Peça para ele deixar a vela gotejar no seu corpo (evite partes íntimas), sempre mantendo-a a no mínimo um palmo de distância da pele para não causar queimaduras. Depois da brincadeira, basta esfregar um pouco a cera que ela sai sozinha da pele.

Estas são algumas dicas para iniciantes. Se você curtir este fetiche, pode gradativamente ir experimentando outras formas. O céu é o limite.

Anúncios

20/02/2015 - Posted by | Sexo

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: