PrimeLife (Ano VI)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Restaurantes badalados para conhecer em Nova York

acmeCatch

O Catch já é um restaurante conhecido por muitos, pois já faz algum tempo que está instalado em uma das ruas badaladas do Meatpacking District, mas isso não o deixa fora de moda. O lugar segue super concorrido e badalado. E o local realmente merece toda esta atenção! Decoração moderna e aconchegante, comida asiática maravilhosa, música boa e muita gente bonita.

Dica: Catch Roll e MRC Roll e o Crispy Shrimp são uma delicia!

Beauty & Essex

Escondido em uma das ruas do East Side, o local fica atrás de uma loja de “penhores”. Um restaurante/bar super eclético e trendy, dividido em dois andares com uma decoração contemporânea e grandiosa. No cardápio, várias opções de tapas – pequenas porções – para compartilhar. The Lobster Mac & Cheese, Hand Cut Prime Steak Tartare e o Beauty & Essex Burger são ótimas pedidas. E para adoçar, a S’Mores Tart! Visita obrigatória!

Indochine

Mesmo sendo um local antigo em NYC, é hoje um dos restaurantes do momento. Pequeno, lotado e badalado, o Indochine fica em uma parte central do Noho, pertinho de West Village. O lugar tem um estilo próprio, com uma decoração tropical e uma culinária francesa-vietnamita. Minha sugestão é o Amok Cambodgien (linguado com coco e folha de banana) e um Crispy Shrimp!

Acme

Um bistrô moderninho também localizado no Noho. Por ser uma atração, fazer reserva é obrigatório. O restaurante aberto em 2012, combina uma decoração que mistura o moderno com o rústico. O cardápio oferece uma nova culinária americana com pequenos toques nórdicos. E para quem quiser continuar a badalação, no subsolo do restaurante, em um antigo rock n’ roll club, existe um bar de drinks. Just perfect!

Spice Market

Esse restaurante fica no coração do meatpacking district e segue aquele lema de “quem vê cara não vê coração”. Por for a um simples restaurante, por dentro, um espetáculo. A decoração é de totalmente asiática, rústica, com muita madeira, tecido, bamboo e objetos característicos da índia que são distribuídos em dois andares. Um charme.

Anúncios

02/04/2015 - Posted by | Estilo, Gastronomia

1 Comentário »

  1. que delicia

    >

    Curtir

    Comentário por Elza Pimentel | 03/04/2015 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: