PrimeLife (Ano VI)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Uma questão de contato

DEPILA~11Veja o que dizem as mulheres em relação a algumas partes do corpo feminino que, ao receberem um toque seu na hora do sexo, nem sempre …

Axilas: Não tem graça (para 30% delas)

Cócegas: é isso que a mulher vai sentir quando sua mão passar pelas axilas dela. E, por causa do desconforto, alguns médicos classificam essa sensação como uma forma leve de dor. Tem mais: “A rejeição que elas sentem nesse contato está relacionada ao receio de que um odor mais acentuado, comum nessa região, possa causar algum constrangimento”, explica a consultora da Women´s Health.

Acerte no toque: Invista em carícias nas laterais dos seios. Essa zona é repleta de terminações nervosas. Ou seja, em vez de risadinhas tensas, você vai provocar arrepios.

Pés: Atração zero (para 20% delas)

Alguns homens têm fetiche pelos delicados pés femininos. “Mas muitas mulheres não acham que os pés sejam atraentes”. Por isso, podem achar constrangedoras as carícias neles. Quem leva essa questão tão a sério pode travar, e as razões para que isso a incomode são várias: falta de tempo para ir à pedicure, cócegas e até mesmo a impressão de que você vai sentir algum odor desagradável.

Acerte no toque: Nas preliminares, encoste os lábios na lateral interna dos pés dela. Desse jeito não vai provocar cócegas e, dependendo da reação dela, vai poder continuar explorando o território.

Lá Atrás: Só com Licença (para 27% delas)

Apesar de ser bastante sensível, a região anal é pouco explorada. “Infelizmente, a mulher que tem prazer durante o estímulo no ânus ainda sofre o preconceito de ser tachada de promíscua” diz a consultora da Women´s Health. Então, se a mulher não é tão segura de si, ou tem pouca intimidade com o parceiro, certamente vai evitar um approach ali atrás. Ok, um toque no ânus nem sempre significa que você quer sexo anal. Por isso, vá na boa, de leve, para que ela não seja pega de surpresa e frustre suas intenções.

Acerte no toque: Em vez de usar os dedos, faça essa aproximação durante o sexo oral, ao resvalar a língua enquanto explora o períneo. Certifique-se apenas que a mulher esteja bem à vontade e bem excitada. Assim, ela não vai ficar encanada em relação a cheiros ou sensações desagradáveis durante as lambidas.

Barriga: Tensão a vista (para 14% delas)

Uma pesquisa feita constatou  que 58% das mulheres estão insatisfeitas com a própria barriga. Por outro lado, a cintura fina é um dos principais fatores de atração para os homens. Quando a exposição do corpo feminino era menor, as pernas é que cumpriam esse papel. Hoje, a mulher que sustenta um tanquinho é sinônimo de alguém que se cuida, fato que leva a uma associação natural com a sensualidade. Quando a mulher não consegue alcançar esse padrão, sente-se pouco atraente para o sexo.

Acerte no toque: Nesse caso, é melhor nem encostar, mesmo. Durante o sexo, dê preferência a posições que a mulher não fique tão exposta (em geral, quando está por cima). O papai-e-mamãe ou a conchinha funcionam melhor para driblar a cisma dela.

 

Por Women´s Health (USA)

Anúncios

23/04/2015 - Posted by | Sexo

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: