PrimeLife (Ano VI)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Pensar em você…

L013Pensar em você me causa sensações intensas, incessantes.

É como uma onda que me leva da calmaria de um lugar, a uma tempestade em alto mar, onde me vejo em meio a ondas de paixões e loucuras delirantes.

Sinto me naufragar em seu olhar e, sem forças pra me salvar, a você, então, me rendo…

Vejo-me mergulhada em seu jeito delicado de me amar e ao mesmo tempo tórrido, avassalador e viciante.

Qualquer tentativa de pensar em não pensar me joga novamente em seu tempestuoso mar de carícias, delícias e desejo alucinante mais fortes do que minha capacidade de negar que longe de você, em você, eu não paro de pensar.

por Lu Nascimento

02/06/2015 - Posted by | Poesia

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

