PrimeLife (Ano V)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Longe do teu olhar

LO29Longe do teu olhar
Bastou-me o teu cheiro
Impregnado na pele,
E o teu sorriso
Encravado na memória
Pra deixar escapar o tempo
E logo te reencontrar.
Contentei-me em contemplar o céu
Sabendo que o mesmo sol
Que ardia em minha pele
Era o mesmo que te fazia acordar.
Que a lua que me enchia de saudades
Enamorada, te inspirava
Palavras de amor.
Que as estrelas distantes
Trêmulas e cintilantes
Deixavam meus olhos rasos d’água
Te faziam sonhar.
Longe só dos olhos
Pois para almas perfeitas
O tempo e a distância
São apenas palavras,
Quem sabe ilusão.

Daniel Maurício

20/07/2015 - Posted by | Poesia

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

