PrimeLife (Ano VI)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Quero você aqui comigo

L031Quero você aqui comigo.
E quero agora.
Tenho urgência!
Vem logo,
não demora!

Preciso saciar esse desejo,
Matar essa fome
Que me consome!

Quero enterrar o meu nariz
Nos seus cabelos,
E sentir seu cheiro,
E morder a sua boca.

Quero me perder no seu abraço,
Enlouquecer com os seus carinhos,
usar o tato
para trilhar os seus caminhos.

Quero engolir um a um
Dos seus gemidos,
E me enlanguescer
De prazer,
Nesse seu beijo!

Quero você apaixonado,
Despido,
Duro e ereto,
Ardente e ensandecido,
Descontrolado!

Quero você selvagem,
Carente e confuso,
Dentro de mim
E fora de mim
Dentro
E fora,
Em estocadas sucessivas,
Violentas,
profundas!

Quero você explodindo comigo,
Se desconstruindo,
Se reinventando…

Quero você devasso,
Dominador, possessivo
E despudorado,
Impetuoso e insaciável…
Quero você inteiro,
Completo!

Walesca Cassundé

03/08/2015 - Posted by | Poesia

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

