PrimeLife (Ano VI)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Aumente a sua performance

L004Melhore o seu desempenho sexual com estas quatro dicas espertas.

Tome as rédeas:

No sexo , quando a mulher está no controle , a visão dela pode ser bem excitante. Mas se você quiser mesmo impressionar, é preciso comandar a situação (e os movimentas dela) com as próprias mãos.  Um estudo publicado no periódico Archives of Sexual Behavior (EUA)  conclui que apenas 11% das mulheres curtem dominar o parceiro durante a relação. Isso significa que a responsabilidade recai sobre você para liderar o caminho até o clímax.

Transe como um gato:

Estamos falando da posição sexual: uma técnica de alinhamento corporal que estimula intensamente o clitóris da parceira. Comecem como o papai e mamãe tradicional, mas a mulher de manter as pernas esticadas e abertas o suficiente para conseguir penetrá-la. Aí,  levante seu tronco para trás e pressione seu quadril contra o dela. Em vez do movimento de entra e sai, você se move para cima e para baixo. Uma pesquisa divulgada no Journal of sex and Marital Therapy (EUA)  descobriu que as mulheres que adotaram essa posição tiveram um aumento de 56% da quantidade de orgasmos em comparação a quando fazem o arroz com feijão de sempre.

Vá mais adiante:

O tempo que uma mulher demora para gozar em uma relação está entre 15 a 40 minutos. Se você é daqueles que cruza a linha de chegada antes disso, com certeza vai deixá-la na mão. Para conseguir se estender, use uma tática do tantra: a respiração profunda. Ela alivia a ansiedade, reduz o nível de serotonina pelo cérebro (percursora do bom humor). “Cada homem precisa encontrar um mecanismo para retardar a ejaculação. Pode ser mudar de posição, variar os pensamentos … Esse controle é fácil de ser adquirido com a masturbação”, indica Débora Pádua, educadora e fisioterapeuta sexual em São Paulo.

Faça um agrado próprio:

Transar na posição de quatro apoios é garantia de um poderoso orgasmo.  Um estudo realizado pelo Instituto Kinsey (EUA) concluiu que os clímaxes  alcançados nesse estilo foram 18% mais intensos devido à estimulação direta do frênulo prepucial do pênis (prega de pele que serve como freio) . A região é recheada de terminações nervosas. Essa posição também é ótima para estimular o ponto G da mulher. Deixá-la de fora do repertório por quê?

Anúncios

28/08/2015 - Posted by | Sexo

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: