PrimeLife (Ano V)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Ralph Lauren lança Polo com tecnologia wearables

rl polo1

Ralph Lauren começou efetuar as vendas de suas camisetas Polo inteligentes para homens, um produto com tecnologia wearables (tecnologias vestíveis), e que foram testadas há um ano atrás no Aberto de tênis dos EUA.

rl polo2

As camisetas Polo Ralph Lauren apresenta sensores na malha, no núcleo do produto para ler informações biológica e fisiológica da pessoa, e é a primeira incursão da marca no mercado de vestuário tecnológico.

rl polo3

O usuário desta Polo, pode acompanhar todo a sua performance através de um aplicativo em seu celular e saber tudo sobre o seu batimento cardíaco, perca de calorias, pressão, etc.

Tecnologia Wearables

No que depender da indústria, os investimentos nesse segmento só tendem a aumentar. Durante a CES, maior feira de eletrônicos do mundo, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, praticamente todas as grandes empresas do mercado apostaram em novidades “usáveis” para os consumidores. Pulseiras, braceletes, relógios, óculos, anéis, trajes e dispositivos que podem ser facilmente acoplados ao corpo estão entre as novidades.

rl polo4

A camiseta polo já está disponível para compra na loja on-line e nas boutiques oficias da Polo Ralph Lauren em todo o mundo.

A camiseta que é vendida por US$ 295 (R$ 1.095), também possui seus receptores sensoriais ligados para uso em ginástica e treinos de adaptação, que registra a tecnologia biométrica em tempo real recolhidas a partir de seus sensores.

09/09/2015 - Posted by | Moda

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: