PrimeLife (Ano V)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Você para sempre minha

L039Amor da minha alma

Seja sempre a minha vida

Porque sem seu amor

Não sei como seguir.

Você derruba as mágoas

Onde num erro se expôs,

Você enxuga a lágrima

Que meu corpo liberou.

O que faremos dessa vida

Separados pela discórdia

Circundando nossos sonhos?

Amor da minha alma

Prometa para mim…

Que no decorrer da eternidade

Ficará somente em mim!…

É estranho sentir

O que não sei falar,

É diferente pensar

O que não posso tocar.

Esteja, o amor,

Junto à mim,

Junto à você,

Junto para sempre.

Douglas Nunes

20/09/2015 - Posted by | Poesia

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

