PrimeLife (Ano V)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Sinais de que você está em um relacionamento com uma mulher iluminada 

Embora seja raro encontrar uma mulher iluminada no mundo de hoje, você vai saber quando se deparar com ela. Ela se apresenta de forma diferente, com um ar de confiança e, ao mesmo tempo, humildade. Ela sabe o que quer, e não hesita em ir atrás. Uma mulher iluminada não se preocupa com o que as outras pessoas pensam dela, porque sabe que só a sua opinião sobre si mesma importa no final. Como uma mulher iluminada, ela sabe que ela dirige sua própria vida, e pode ir para onde quiser. Mulheres iluminadas parecem saber coisas que os outros não sabem, o que faz parecer como se estivessem vindo de algum outro planeta distante, em vez desse.Aqui estão 5 sinais de que você está em um relacionamento com uma mulher iluminada:

1.Ela tem tempo para se reconectar consigo mesma (meditação, yoga, etc)

Uma mulher iluminada sabe que silenciar seus pensamentos e recuperar a força e equilíbrio vai ajudá-la a estabelecer um melhor relacionamento consigo mesma. Não importa o quão ocupada seja sua agenda, ela reserva tempo todos os dias para afundar a beleza da solidão e relaxamento, seja através de yoga, meditação, ou algum outro ritual calmante.

Uma mulher iluminada percebe que através do caos e agitação constante do mundo, voltar-se para dentro fornece o único consolo e alívio deste excesso de trabalho, cansaço, em que vivemos. Ela procura cada chance de se desconectar do ” mundo real “, e se reconectar com o que realmente importa: o universo dentro de seu coração e alma.

2. Ela não deixa que a opinião de outras pessoas a impeça de realizar seus sonhos

Uma mulher iluminada segue seus sonhos, não importa se todo mundo pode vê-los ou não. Ela não se importa com o que os outros pensam dela ou de seus planos de vida; ela sabe o que quer, e não parar até conseguir. No entanto, ela não descarta totalmente a opinião das pessoas; ela as ouve em silêncio e respeita o direito das pessoas de expressarem suas opiniões. Ela só não deixa que essas opiniões a afaste de seus objetivos finais na vida. As pessoas a veem como teimosa, feroz, e poderosa, porque ela acredita em si mesma e não deixa ninguém deixá-la para baixo.

3. Uma mulher iluminada não segue cegamente a massas apena para se sentir aceita

Uma mulher iluminada vai marchar a batida de seu próprio tambor, independentemente da forma como todos ao seu redor escolhem viver. Ela não se importa se as pessoas a aceitam, porque ela sabe que só importa sua autoaceitação. Ela pode viver um estilo de vida totalmente diferente do que as pessoas ao seu redor vivem, e isso não a incomoda. Enquanto permanecer fiel ao seu coração e viver de acordo com a sua verdade mais elevada, se sentirá contente e equilibrada na vida. Ela sabe que, se todo mundo faz alguma coisa, provavelmente não é a melhor coisa a se fazer, então ela cria suas próprias regras, e não se desculpa por isso.

4. Ela trata a todos que encontra com bondade e respeito

Mesmo que não veja todos olho no olho em sua vida, ela ainda os trata como gostaria de ser tratada. Ela não julga ou condena ninguém por suas crenças, mas percebe que todos devem seguir o seu próprio caminho na vida. Ela não faz os outros sentiremj-se mal, mas levanta-os e fá-los ver as partes mais claras de si mesmos. Ela quer que todos se sintam bem consigo mesmos, e compartilha sua energia positiva com todos que conhece.

5. Uma mulher iluminada não teme o futuro; ela abraça-o

Enquanto a maioria das pessoas vive com medo do desconhecido, isso a excita. As infinitas possibilidades que esperam por ela no futuro a enchem com um sentimento de admiração e esperança. Ela sabe que se preocupar com o futuro leva apenas a perder as oportunidades deste momento, então ela simplesmente vive no presente e cria o futuro conforme o vive. Uma mulher iluminada sabe que a tentativa de controlar e prever a vida só vai frustrá-la e decepcioná-la, por isso opta por não deixar as preocupações de uma coisa que ainda não aconteceu a pertubarem. Ela abraça tudo o que acontece em sua vida, seja bom ou ruim, sabendo que cada situação detém uma lição importante ao longo de sua jornada.

13/10/2015 - Posted by | Comportamento, Mulher

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: