PrimeLife (Ano V)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Rasga-me

L044Rasga-me, morda-me, me experimente…
Faça de mim seu corpo em ciências, estuda-me…
Introduza em mim, seus mais crescentes desejos…
Eu, todos realizarei com gosto…
Beba-me, embriague-se…
Não me devolva… Me acolha…
Tudo o que sou te pertence…
Sou lua, nua, crua…
Sou sua madrugada, seu elixir sagrado, sou seu Graal…
Encha-me… Faça-me tua…
Uma fusão de sentidos retraídos… Seu falo me pertence…
Até que caia em riste… E eu não me vou…
Pois não me canso de saciar-te o carnal, o filosofal…
Não me enjoo do teu gozo…

Fernanda Lúcia

30/11/2015 - Posted by | Poesia

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

