PrimeLife (Ano V)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Sexo News

L020Alimente o libido dela:

Mulheres ficam mais interessantes em sexo quando estão levemente saciadas (o estômago, ok?), de acordo com um estudo da Universidade Drexel e da Universidade da Pensilvânia (ambas nos EUA). Ao escanearem os cérebros de um grupo de mulheres, os cientistas identificaram que regiões associadas à motivação, à recompensa e ao romance respondiam melhor depois que elas ingeriram um shake com 500 calorias do que quando estavam com fome. Ficar estufada também não ajuda a pessoa a se sentir sexy, explica Alice Ely, psicóloga americana e autora da pesquisa. Essa sensação de estar saciado sem desconforto físico é o melhor caminho da sedução. Portanto, para a conquista, um restaurante especializado em tapas pode ser mais eficiente do que um rodízio no japonês. 

Alongue o seu pavio:

Preocupado de queimar na largada? Um estudo da Universidade Valparaiso (EUA) constatou que homens que sofrem com ejaculação precoce tendem a se cobrar mais sexualmente, o que agrava ainda mais o problema. às causas da disfunção não são totalmente definidas, o que provoca ainda mais frustração. Conversar com a mulher sobre sua ansiedade pode ajudar. A mulher vai enxergar isso como um ato de coragem e intimidade.

Esfrie o clima:

O aquecimento global pode interferir no número de relações sexuais com a parceira. Essa é a conclusão de uma série de análises feita pelo Departamento Nacional de Pesquisa Econômica dos Estados Unidos, que examinou dados dos últimos 80 anos. Nos dias em que a temperatura chega ou ultrapassa os 27 graus, há uma queda na taxa de natalidade nove meses depois. Investir em um ar condicionado nos próximos meses pode ser a saída para você não ficar na mão. Agora, cuidado com a conta de energia.

14/12/2015 - Posted by | Sexo

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: