PrimeLife (Ano V)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

As melhores posições sexuais que você deve tentar (Parte I)

64434_462273230509394_647052469_n

Como tudo na vida, sempre é preciso variar para não cair na rotina. E sexo, não é diferente. Nosso objetivo é sugerir algumas posições, para várias ocasiões com o intuito de incentivá-lo (a) a experimentar. Como sexo é um assunto mundial, nós vamos apresentar o nome destas posições em inglês. Mas, é claro que em cada país há um nome específico.  Para torná-los mais fáceis de realizar, e para alavancar sua imaginação, nós apresentamos, também,  as ilustrações de todas posições, e um pequeno  comentário sobre cada uma. Espero que goste, e escolha as suas preferidas.

MISSIONARY

sex1

Posição do missionário é a mais famosa e clássica de todas as posições sexuais. O contato com os olhos, a dominação masculina leve e o ângulo de penetração tornar esta posição muito popular, e as probabilidades são, que na primeira vez que você fez sexo estava em uma posição de missionário. É uma posição muito confortável que permite a fácil penetração.

WOMAN LYING ON TOP

sex2

Esta posição requer muito esforço por parte da mulher, mas poderia ser muito intensa; ela também pode funcionar como uma posição de sexo anal. É bastante auto-explicativa; você se deita de costas segure-a pelos quadris ou bunda, enquanto ela, em parte, braços para cima usando os cotovelos e as pernas, arqueando as costas e colocando seus ombros e omoplatas em seu peito. Em seguida, ela se abaixa em cima e para baixo, para controlar o quão profundamente você vai se mover dentro e fora dela.

69’ING

sex3

A posição clássica via oral prazer mútuo, 69-ing é uma emoção para o posicionamento da cabeça aos pés. Ele também funciona para qualquer combinação de dois parceiros sexuais. Esta posição pode ser um ao lado do outro, ou um em cima do outro (mulher em cima, de preferência), com cada um de seu prazer a outro por via oral. Uma posição intensa, ela também testa a sua concentração e sua capacidade de dar prazer ao seu parceira enquanto ela está fazendo o mesmo por você. Isto é como você começa o sexo oral sem sentir egoísta.

FACE-SITTING (ORAL)

sex4

Face sitting (oral) pode ser muito quente, porque acrescenta um elemento extra de dominação e submissão ao seu jogo oral. Ela pode sustentar sua cabeça ou usando um travesseiro ou inclinando os ombros contra a parede. O homem precisa ter cuidado nesta posição para não machucar a mulher. Trabalhar com sua linguagem corporal e pistas para descobrir o seu ritmo e quão profundo você pode ir. Para o sexo feminino no masculino, essa posição funciona ainda melhor. O calor, pressão, umidade e sabor desta posição pode torná-la uma experiência verdadeiramente envolvente bucal

DOGGY-STYLE

sex5

Doggy-style é uma das posições sexuais favoritas de milhões de pessoas para algumas razões. É a posição submissa fêmea clássico e permite que o homem esteja realmente no controle e não há mais do que algumas variações sobre isso. Em sua forma mais simples, você se ajoelha-se na cama, com a sua parceira de quatro. Penetre por trás, e agarre seus quadris e / ou tronco. Você pode optar por ir devagar ou rápido. Se você quiser adicionar um pouco de aspereza, puxe o cabelo da sua parceira (devagar) para adicionar à submissão total da posição. Se você tem uma mão livre use-a para massagear o clitóris, ou acariciar os seios para adicionar estímulo adicional a esta posição.

REACH FOR THE SKY

sex6

Doggy-Style é normalmente feito de joelhos. Esta posição, que é uma variação do Doggy-Style, é feita com o homem em pé, e a mulher abaixada. O homem vai ter um pouco menos de impulso do que no estilo cachorrinho normal (Doggy-Style), mas em troca 0 homem terá uma sensação diferente, e a mulher também.

WOMAN ON TABLE SEX

sex7

A mulher deitada sobre uma mesa (Isto também funciona com qualquer plataforma a altura da cintura do homem) com o bunda até a borda, ou até mesmo pendendo um pouco. Em seguida, o homem penetra e verá o quanto de energia e estabilidade esta posição possui. A penetração deve ser cuidadosa, pois ela vai ser profunda.

ORAL DOGGY-STYLE

sex8
Ao contrário do 69-ing esta posição sexo oral é somente para o prazer das mulheres. A mulher deve ficar na mesma posição Doggy-Style na borda da cama, e o homem, de joelhos, deve beijar e lamber a sua vagina, clitóris e o ânus (se assim for o desejo de ambos).
 
GIRL ON TOP  sex9
Provavelmente a segunda posição depois de “Missionary”, “Girl on top”  é sem dúvida a posição sexual favorita no mundo. Com a mulher em cima do homem, e com a penetração realizada, o homem tem uma vista simplesmente maravilhosa de sua parceira movendo-se para cima e para baixo. A mulher tem uma excelente estimulação do clitóris e o monitoramento de profundidade e penetração. Este é sem dúvida a maneira mais rápida para uma mulher  para obter um orgasmo. O homem deve usar as mãos livres para massagear os seios dela, e se você quiser adicionar um elemento de dominação, apesar de sua posição na parte inferior, você pode colocar os dedos delicadamente em torno de seu pescoço.
 
CROUCHING REVERSE COWGIRL
sex10
Esta posição é feita com o homem deitado de costas no chão e a mulher na posição “girl on top” invertida. Ao colocar os braços no chão / cama ou mesmo agarrar suas pernas, a mulher tem a possibilidade de fazer a alavancagem para mover-se para trás e para frente. O homem pode, ao mesmo tempo, acariciar e beijar o ânus da mulher (se for do desejo dos dois).
 
REVERSE COWGIRL
sex11
Um clássico, o “reverse cowgirl”coloca o homem no fundo e tem a mulher, erecta,  em cima dele de costas. A mulher pode verificar o ângulo de penetração aqui, e o homem tem uma excelente vista sobre a mulher por trás. O homem pode, ao mesmo tempo, acariciar o clitóris da mulher, dando um estímulo a mais.
 
LEGS ON SHOULDERS
sex12
Esta posição pode ser realizada com o homem  deitado em cima da mulher, ou com a mulher ela posicionada na beira da cama e com você em pé (ou mais precisamente inclinando-se). Esta posição dá ao homem toda a monitorização da penetração, mas vai também permitir-lhe penetrar mais profundamente (devagar), por isso é ganha-ganha. O homem não deve esquecer do estímulo a mais, no caso, acariciando os seios da mulher.
 
STANDING SEX
sex13
Levante sua mulher pela coxas, e a mulher coloca suas pernas em torno de você. Esta posição requer que você esteja fisicamente em forma, pois dependendo do peso da mulher, o homem pode não aguentar por muito tempo. Nesta posição o movimento da penetração é curto. Esta posição tem um potencial de ferimentos para ambos. A mulher cair, e o homem ter uma fratura peniana.
 
THE FROG
sex14
Comece em um “missionary” regular, e então alise o seu tronco, tanto quanto possível, enquanto a mulher deve colocar seus pés e suas pernas em cima da sua bunda. O que o homem está fazendo aqui é visando o clitóris por mais fricção direta. A pressão que o homem coloca sobre o clitóris da mulher pode  ajudá-la a chegar ao orgasmo mais rápido. Esta posição é para a mulher mais prazerosa do que para o homem.
 
PILE DRIVER
sex15
Esta posição é desconfortável para a mulher. E não deve durar muito tempo. Ao mesmo tempo que o homem faz a penetração, ele tem que equilibrar a mulher. Eu diria que esta é uma posição que raramente deve ser utilizada.

27/12/2015 - Posted by | Sexo

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: