PrimeLife (Ano V)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Your Love is King

“Your Love is King” na performance de Sade Adu.

Your Love Is King

your love is king

crown you in my heart

your love is king

never need to part

your kisses ring

round and round and round my head

touching the very part of me

it’s making my soul sing

tearing the very heart of me

i’m crying out for more

 

your love is king

crown you in my heart

your love is king

you’re the ruler of my heart

your kisses ring

round and round and round my head

touching the very part of me

it’s making my soul sing

i’m crying out for more

your love is king

 

i’m coming up, i’m coming

you’re making me dance, inside

 

your love is king

crown you in my heart

your love is king

never need to part

your kisses ring

round and round and round my head

touching the very part of me

it’s making my soul sing

tearing the very heart of me

i’m crying out for more

 

touching the very part of me

it’s making my soul sing

i’m crying out for more

your love is king

 

this is no blind faith

this is no sad and sorry dream

this is no blind faith

your love

your love is real… gotta crown me with your heart

never, never need to part

touch me

never letting go

never letting go

never going to give it up

i’m coming

you’re making me dance

Seu Amor é Rei

Seu amor é rei

coroa você em meu coração

Seu amor é rei

Nunca preciso partir

Seus beijos soam

Giram e giram e giram em minha cabeça

Tocando a maior parte de mim

Está fazendo minha alma cantar

Despedaçando meu próprio coração

Estou chorando por mais

 

Seu amor é rei

Coroa você em meu coração

Seu amor é rei

Você é o regente do meu coração

Seus beijos soam

giram e giram e giram em minha cabeça

Tocando a maior parte de mim

Está fazendo minha alma cantar

Estou chorando por mais

Seu amor é rei

 

estou gozando, estou gozando

Você está me fazendo dançar, por dentro

 

Seu amor é rei

coroa você em meu coração

Seu amor é rei

Nunca preciso partir

Seus beijos soam

Giram e giram e giram em minha cabeça

Tocando a maior parte de mim

Está fazendo minha alma cantar

Despedaçando meu próprio coração

Estou chorando por mais

 

Tocando a maior parte de mim

Está fazendo minha alma cantar

Estou chorando por mais

Seu amor é rei

 

Isso não é fé cega

Isso não é sonho triste e desgostoso

Isso não é fé cega

Seu amor

Seu amor é real… me coroe com seu coração

Nunca, nunca precisa partir

Me toque

Nunca se vá

Nunca se vá

Nunca vá desistir

Estou chegando

Você está me fazendo dançar

 

12/04/2016 - Posted by | Songbook

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

