PrimeLife (Ano V)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Livre

libertaria 1Não importa…
Onde estejas tu
Meu amor por ti, estará lá
Sempre esteve em todo lugar
No poema
No peito meu
No meu olhar.
Estejas tu
Aqui ou lá
Meu amor contigo está
Na noite que chega
Na brisa que te toca
No sorriso à luz da lua
Até no raiar do outro dia
Estará lá.
Livre de tudo
De regras
De razões
Como este louco poema
Meu amor por ti
Livre está

Barbara Melo Siqueira

15/04/2016 - Posted by | Poesia

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

