PrimeLife (Ano V)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Sozinho e Solitario

Sinto-me sozinho  e solitário.  Essa solidão me consome diariamente , dia após dia.  Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão.

Solidão é a arte do encontro com o vazio existencial. Este vazio tem duplo sentido. Um é o da existência, da busca de um significado , o outro é da perda de algo importante. 

A solidão é um sentimento que gera angústia e que nos coloca diante de um portal em mundo interior onde a chave é o sentido do mundo.

Peço a Deus que me ajude, pois o sofrimento é grande. 

Tenho compromissos, pessoas que dependem de mim, não posso desapontá-las. Mas está sendo muito difícil suportá- la. 

Espero ter forças para suportar o máximo possível. 

Até quando,  só Deus sabe.

15/04/2016 - Posted by | Reflexões

2 Comentários »

  1. Nossa ! que depre …

    Enviado do meu iPhone

    >

    Curtir

    Comentário por Elza Pimentel | 20/04/2016 | Responder

    • A maior dor, é a dor de ser rejeitado por quem você mais ama.

      Curtir

      Comentário por HWBlog | 23/04/2016 | Responder


Deixe uma resposta

