PrimeLife (Ano V)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Eu estou aqui

Eu gosto de quem facilita as coisas
De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. 

Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem codigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada. 

O que me faz feliz é leve, e mesmo que o tempo leve, continua dentro de mim.

Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas.

É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui.

Porque por mais que os obstáculos nos desafiem, o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar.

22/07/2016 - Posted by | Reflexões

1 Comentário »

  1. Simples, objetivo e profundo.
    Mas parece “procurando dory”
    Dory existe e esta disponível !?

    Curtido por 1 pessoa

    Comentário por Beth Maia | 22/07/2016 | Responder


Deixe uma resposta

