PrimeLife (Ano VI)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Mulher-Preguiça

mulher preguiçaElas reclamam de falta de preliminares, mas às vezes deixam a desejar

Eu vivo dizendo: “Faça isso, não faça aquilo”. Mas hoje é dia de fazer mea culpa. A gente reclama que os homens têm de caprichar nas preliminares, mas a verdade é que deixamos a desejar tanto quanto eles.

Em duas pesquisas distintas encontrei dados parecidos. Em uma delas, 45% das mulheres disseram não gostar de fazer sexo oral. Em outra, pasme, 43% dos homens disseram se sentir da mesma forma. Bingo.

Me dei conta de que estamos encrencadas, porque o homem tem um repertório muito mais variado na hora de fazer uns agrados nas moças. Você pega no peitinho, lambe o peitinho, pode beijar o corpo todo, brincar com os dedinhos na pepeca e se safar de cair de boca, se não estiver a fim.

Nós não temos essa possibilidade de variação. Preliminares em homem têm um repertório meio monótono. A gente pode dar um banho de gato, mas sabemos que o que deixa um cara nas nuvens é pegar seu pau e enfiar na boca.

Não é novidade para a maioria que muita mulher deita lá como uma princesa e se faz de desentendida. Então, vamos aos fatos. Há aquelas que não gostam pelo mesmo motivo que os homens. A alegação é que não curtem o sabor.

Eu costumo dizer que detestei comida japonesa na primeira vez em que comi, hoje eu amo. A gente aprende a gostar. Talvez a garota com quem você está saindo não admita isso, mas o mínimo que você pode fazer é manter seu pinto limpinho e cheiroso.

E se você já percebeu que ela não é lá de tomar a iniciativa, nem pense em gozar na boca sem que ela tenha topado. Vai deixá-la com mais nojinho. Para quem não está acostumada, esperma tem gosto de água sanitária.

Eu sei, mas tem mulher com medo de ser julgada. Não sem razão, já vi discussões em que homens dizem achar fácil a garota que faz boquete antes de receber sexo oral. Pois é.

Por essas e outras, muitas ainda acreditam que qualquer atitude só deve ser tomada como uma forma de “retribuição”. É bobagem, mas quem sou eu para julgar essas noias femininas.

Há as que reclamam da falta de intimidade, o que só será resolvido se a relação não for casual. Nesse caso, não há muito o que fazer. Claro que vale sugerir que você está a fim. Aquele velho chavão “vem aqui dar um beijinho” é suficiente.

É importante lembrar. Nem pense em forçar a cabeça da moça em direção ao seu pinto. É grosseiro, e não vai fazê-la ficar com vontade.

Por Mariliz Pereira Jorge

 

 

Anúncios

11/09/2016 - Posted by | Relacionamento, Sexo

1 Comentário »

  1. Interessante

    >

    Curtir

    Comentário por Elza Pimentel | 17/01/2017 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: