PrimeLife (Ano V)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Why Can’t We Live Together

Why Can’t We Live Together  na performance de Steve WINWOOD & Carlos SANTANA.

Por que não podemos viver juntos?   (We Can’t We Live Together)

Diga-me por que, me diga porque, me diga por que Por que não podemos viver juntos?

Diga-me por que, me diga por que

Por que não podemos viver juntos?

Todo mundo quer viver juntos

Por que não podemos ficar juntos?

Sem mais guerras, mais guerras, não mais guerra Basta um pouco de paz neste mundo Não mais guerra, não mais guerra Tudo o que queremos é um pouco de paz neste mundo Todo mundo quer viver juntos Por que não podemos ficar juntos?

Não importa, não importa a cor

Você ainda é meu irmão

eu disse, não importa, não importa a cor Você ainda é meu irmão Por que não podemos ficar juntos?

Todo mundo quer viver

Todo mundo tem que ficar juntos

Todo mundo quer viver

Todo mundo está indo para estar juntos

Temos que viver juntos

Confiram:

12/11/2016 - Posted by | Songbook

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

