PrimeLife (Ano V)

Viva Bem, Viva Mais, Viva com Estilo

Eu quero… quero muito.

L021Eu quero ser casa quando tudo for chuva lá fora.

Quero ser calmaria quando a tempestade parecer não ir embora.

Quero o mundo com você, mesmo que vejamos sempre o mundo em tonalidades diferentes.

Quero a cama quente, o sorriso largo, suas coisas bagunçadas em meio as minhas nem sempre tão arrumadas assim.

O mais fácil não nos constitui e o mais óbvio não nos compreende.

Somos a ousadia das mãos unidas, mesmo que ninguém possa ver.

Recoste tua cabeça em meu ombro, repouse teu olhar no meu.

A leveza nos convida e nos reconfiguramos no desconhecido do que descobrimos a cada dia.

Não sei se é tombo, se é vôo, se os dois… mas temos asas, temos vontade e temos uma a outra. O resto é história do que ainda virá.

Eu quero… quero muito.

 

23/11/2016 - Posted by | Poesia

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

